"Um Maluco no Pedaço": Will Smith e elenco se reunirão em live no Snapchat

 O primeiro episódio vai ao ar nesta quarta, 28, e o próximo deve acontecer na próxima quarta, 6 de abril.
O primeiro episódio vai ao ar nesta quarta, 28, e o próximo deve acontecer na próxima quarta, 6 de abril.

A família Banks está de volta! Nesta quarta-feira (28), e na próxima (06), o elenco de "Um Maluco no Pedaço", uma das séries mais amadas no Brasil, se reúne pela primeira vez desde o fim da série em 1996 em um episódio de "Will From Home", o programa de Will Smith apresentado pelo ator no Snapchat.

Participam das reuniões Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell e o DJ Jazzy Jeff, além de, na programação, estar marcada uma homenagem à James Avery, o Tio Phil, falecido em 2014.

O primeiro episódio, que já teve um teaser divulgado, contou com alguns clipes da série e o elenco relembrando seu tempo na comédia, com Smith e Ribeiro explicando a certa altura como Smith conseguiu usar seu nome no programa - Ribeiro o encorajou a usar seu nome verdadeiro.

"Foi uma visão tão profunda que você teve", disse Smith. "Você disse, 'porque as pessoas vão te chamar assim pelo resto da sua vida!'". E ele estava certo, é só pegar Alfonso como exemplo, que por onde passa, é o eterno Carlton.

Will ainda continuou: "Algum de vocês tem problema com o público esperando que vocês sejam seus personagens?" Smith perguntou. "Fiquei muito, muito chateado por todo mundo querer fazer o aperto de mão", confidenciou o DJ Jazzy Jeff, aludindo à saudação popular que ele e Smith fizeram no show.

Smith nunca se afastou muito dos seus dias de "Um Maluco no Pedaço". De fato, no início deste mês, ele e Tyra Banks se reuniram para recriar uma cena clássica da comédia, que foi ao ar por seis temporadas entre 1990 e 1996.

No ano passado, ele também apresentou a "Bel-Air Athletics", uma linha de roupas inspirada na "Academia Bel-Air" da série, a escola que ele e os primos ricos frequentavam.

E o relacionamento entre os atores, mesmo 30 anos depois do término da sitcom, parece ser ótimo. Vários membros do elenco também apareceram na estréia de seu filme "Aladdin", provando que o clã dos Banks continua tão firme quanto sempre.

Confira o teaser do episódio desta quarta (29) abaixo:

Comentários

Lives

Mais Séries