Ivete Sangalo lança clipe de "Coisa Linda", em parceria com Whindersson Nunes

O clipe de “Coisa Linda” foi gravado individualmente em suas respectivas residências.
O clipe de “Coisa Linda” foi gravado individualmente em suas respectivas residências.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Ivete Sangalo lançou nesta quarta (29) o clipe de “Coisa Linda”, sua parceria com Whindersson Nunes. A faixa faz parte do EP “O Mundo Vai” de Ivete, que foi lançado no início deste ano. 

O clipe foi gravado na casa de cada um e reuniu a equipe de Ivete, além de dançarinos e músicos. O clipe não havia ganhado um clipe até agora, no véspera do lançamento, Ivete revelou que a intenção do clipe era trazer alegria para o público de casa: "Pra trazer mais um pouquinho de alegria pra vocês. O clipe está uma belezura com a participação dele que é puro talento, Whindersson, da minha banda e dos meu bailarinos", declarou.

Leia também: Separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza choca fãs

Ivete contou como foi fazer esta parceria com o humorista: “Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele essa música que ainda não tinha ganhado um clipe. Aproveitamos o isolamento social para produzir e levar um pouco de alegria pras pessoas, o resultado ficou essa coisa linda”. Não é a primeira vez que Whindersson mostra seu talento como cantor, ele já havia feito uma parceria com a cantora Priscilla Alcantara na música “Girassol”.

A música de Ivete traz uma pegada de romance, o que pode ser percebido no trecho: "Depois dessa loucura, dessa nossa correria/ Curtir o seu sorriso é a melhor parte do dia/ Você não tem ideia do bem que você me faz".

Confira o vídeo de “Coisa Linda”:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: