Trailer de Assassin’s Creed Valhalla sai na quinta, 30; Veja o horário e detalhes do jogo

Primeira ilustração do jogo foi feita por BossLogic e apresentada em Live que durou várias horas.
Primeira ilustração do jogo foi feita por BossLogic e apresentada em Live que durou várias horas.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Ubisoft oficializou o "Assassin's Creed Valhalla" nesta quarta-feira (29), em transmissão iniciada ainda pela manhã, com o artista Boss Logic criando a primeira ilustração do jogo em várias horas de transmissão ao vivo nos canais da desenvolvedora. Os detalhes sobre o novo título da franquia ainda são escassos, mas já se sabe que a temática será de vikings, conforme especulações e alguns vazamentos de informações de meses atrás.

Na fantástica ilustração de BossLogic, destaca-se a dualidade dos ambientes, representando uma dura batalha movida à conquista de povos e invasões marítimas. Nas redes sociais, não deu outra: a confirmação do novo Assassin's Creed explodiu e surgiu rapidamente entre os assuntos do momento nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, mais de 60 mil pessoas foram registradas até o fechamento desta matéria, com números aumentando de forma impressionante. O trailer oficial será divulgado nesta quinta-feira (30), às 12h (horário de Brasília). 

A ansiedade é grande, e a cobrança também, afinal com todos os anos e versões cada vez mais inovadoras do jogo, é impossível não esperar um gameplay interessante. Entre os comentários nas redes sociais, muitos exaltam a qualidade do trabalho de BossLogic, cujo nome real é Kode Abdo, artista gráfico com fortíssima influência nas redes sociais e também conhecido por antecipar visuais de grandes personagens do cinema, a exemplo da Capitã Marvel, ou Geralt, na série The Witcher, antes mesmo de Henry Cavill ter sido confirmado na produção.

A Live com a ilustração do artista foi disponibilizada em versão acelerada no YouTube e mostra, do zero, o processo de criação através do "Photoshop". Assista a seguir:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: