Avril Lavigne lança vídeo de "We Are Warriors" em homenagem aos profissionais de saúde

Todos os lucros com “Warrior” serão doados para ajudar no combate do COVID-19.
Todos os lucros com “Warrior” serão doados para ajudar no combate do COVID-19.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Avril Lavigne está homenageando aqueles na linha de frente em meio à pandemia de coronavírus. A cantora revelou anteriormente que ela regravou sua música “Head Above Water” para homenagear os esforços "heroicos" daqueles cujas vidas foram alteradas devido ao COVID-19. Nesta quinta (30), Lavigne estreou o videoclipe para "We Are Warriors" que traz justamente esta mensagem.

"Desde que nosso mundo ficou de cabeça para baixo há algumas semanas, vi pessoas comuns vestirem armaduras e entrarem em batalha. Tarefas simples como entregar correspondências se tornaram um esforço heroico", escreveu ela em uma mensagem sincera via Twitter no início de abril. "Durante a noite todos foram convidados a batalhar. Durante a noite todos se tornaram guerreiros. A todos os funcionários do hospital, funcionários dos correios, mercearias, polícia e bombeiros, todos vocês que tiveram seu mundo abalado. Isto é para você", concluiu.

A cantora também revelou que todo o lucro de "We Are Warriors" irá para o Project Hope, que de acordo com ela é "uma organização incrível que está na linha de frente, mantendo médicos e equipe médica em segurança em todo o mundo".

Assista ao novo vídeo abaixo:

A cantora de 35 anos revelou em 2015 que havia sido atingida pela debilitante Doença de Lyme, então quando Justin Bieber revelou em janeiro deste ano que também estava com a doença, ela prontamente se comunicou com ele para ajudar no que fosse preciso. Ela disse: "Falei com ele tipo, 'Ei, estou aqui para você, se você precisar de algum conselho. Posso compartilhar meu conhecimento com você. E ele gostou disso, mas acho que parece que ele está indo bem. Ele lançou novas músicas e fez uma turnê também".

Avril contou que a batalha dela e de Bieber contra a doença, lhe inspirou a escrever: "Ele também é um guerreiro superando Lyme e essa foi toda a inspiração por trás da minha música, 'Warrior'. Ela também revelou que: “As músicas ‘Warrior' e 'Head Above Water' foram as duas primeiras que escrevi para este álbum porque acabei de sair do combate à doença de Lyme, tão naturalmente que era isso que estava no meu coração", contou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: