Maquiador de Adele revela que retorno da cantora pode estar próximo

Adele não lança álbum novo desde 2015
Adele não lança álbum novo desde 2015
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O retorno de Adele pode estar bem próximo! O maquiador da cantora, Michael Ashton, publicou uma foto de Adele e escreveu que boas notícias chegarão em breve.

Michael, trabalha com Adele há 12 anos e postou a mensagem enigmática em seus Stories no Instagram. A postagem mostrava uma foto em preto e branco de Adele, olhando para um espelho, se maquiando e segurando um telefone onde ela aparece conversando por videochamada com Michael.

Ele escreveu na foto: "ENFIM, NOTÍCIAS EMOCIONANTES EM BREVE! PREPARE-SE PARA FAZER PARTE". Confira:

Foto publicada nos Stories de Michael.
Foto publicada nos Stories de Michael.
Foto publicada nos Stories de Michael.

Os fãs ficaram esperançosos de que as notícias pudessem significar que o álbum de retorno de Adele está chegando. A cantora não lança um álbum desde o álbum “25” de 2015 e já havia dito que lançaria seu quarto álbum de estúdio ainda este ano.

Adele disse recentemente que seu quarto álbum seria lançado em setembro deste ano e está sendo apresentado como seu grande retorno. O álbum ainda sem título será o primeiro em cinco anos, sendo o grande sucessor de “25” que trouxe sucessos como “Hello” e “When We Were Young”. Seu segundo disco, “21”, é o álbum mais vendido do século XXI até agora, tendo vendido mais de 25 milhões de cópias.

Uma de suas colaboradoras de longa data descreveu o trabalho de Adele no novo álbum dizendo que ela nunca soou melhor. O líder do OneRepublic, Ryan Tedder, que co-escreveu e produziu as músicas “Rumor Has It” e “Remedy”, disse recentemente que os dois se uniram novamente para o novo álbum. Apesar de dizer que ele “ficaria completamente chateado com a nova Adele”, ele brincou: “Vou apenas dizer que ela soa melhor do que nunca".

A data do novo álbum ainda não foi confirmada mas já estamos ansiosos para escutar o novo trabalho de Adele.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: