Confirmado! Gigi Hadid e Zayn Malik esperam primeiro filho

Os fãs do casal agora especulam qual o sexo do bebê
Os fãs do casal agora especulam qual o sexo do bebê
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A top model Gigi Hadid confirmou ontem (30) que está esperando um bebê do músico Zayn Malik. Será o primeiro filho do casal que estão juntos há quase 5 anos, entre indas e vindas. A confirmação da gravidez foi durante a participação de Gigi no programa de Jimmy Fallon.

Vários fãs já estavam especulando a gravidez do casal, após uma foto publicada por Gigi em comemoração ao seu aniversário de 25 anos no último dia 23 de abril. A participação no programa “Tonight Show with Jimmy Fallon” foi a oportunidade perfeita para Gigi contar, em videoconferência, a novidade.

Durante a conversa, Jimmy parabenizou a futura mamãe e Gigi disse: "Muito obrigada! Obviamente, nós queríamos ter anunciado a gravidez nos nossos próprios termos, mas nós estamos muito felizes e gratos pelas felicitações de todo mundo".

Como bem lembrando por Fallon, o momento, apesar de delicado, é oportuno para passar um tempo com a família e todos que ama. Gigi está passando a quarentena em uma fazenda com sua irmã, Bella Hadid, mãe e o namorado Zayn.

Vários fãs da modelo notaram que a comemoração do seu aniversário foi repleta de bagels. Gigi disse que este é o seu maior desejo atual na gravidez. "Eu como bagels todo dia!", contou a modelo.

A primeira especulação sobre a gravidez de Gigi foi divulgada pelo site TMZ logo após seu aniversário. Na reportagem, o site dizia que ela estaria grávida de uma menina. Já os fãs do casal, dizem que podem ser um menino, após as sequências de fotos do aniversário de Gigi em quem ela segura um balão com fios azuis. Mas, até o momento, nada foi confirmado pelos pais de primeira viagem ou familiares.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: