Zayn Malik e Gigi Hadid terminam namoro, diz revista


Zayn Malik e Gigi Hadid terminaram o namoro, de acordo com informações da revista People, que apresentou a informação ao público poucas horas depois que o TMZ divulgou uma notícia atestando que o cantor teria agredido a mãe de Gigi, Yolanda.
Foram quase seis anos de namoro unidos a uma série de menções carinhosas dos fãs. Em 2020, Gigi deu à luz a filha Khai, mais precisamente em setembro, levantando um clima romântico entre os seguidores e demonstrando uma intimidade ainda mais elevada com o parceiro. Mas tudo chega ao fim.
Uma fonte que se apresenta como amigo da família Hadid à revista People afirma que Gigi e Zayn não estão mais juntos, mas ainda se respeitam, sobretudo por causa da filha. A fonte também aproveitou para comentar as supostas acusações de agressão da sogra do cantor. "Yolanda é, obviamente, muito protetora com Gigi. Ela quer o melhor para a filha e o neto”, disse.
Já na revista Entertainment Tonight, outra fonte afirma que a separação ocorreu após o suposto confronto entre Zayn e Yolanda. “Gigi e Zayn se separaram após o incidente com Yolanda”, disse a fonte. “Os dois foram muito parceiros como pais, mas não estão juntos. Eles tentaram fazer as coisas funcionarem para sua filha, mas não estava funcionando há algum tempo.”
Em um breve comentário, um representante de Gigi falou sobre a suposta agressão de Zayn, resumindo-se a falar que prefere se manter reservada sobre o caso. “Gigi está focada exclusivamente no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante esse período”, diz o comunicado.
Zayn saiu em sua própria defesa, afirmando que nunca agrediu a sogra. "Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance para a cura desses problemas familiares em particular", disse o cantor.
