Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciam separação

O casal estava junto há quase 3 anos
O casal estava junto há quase 3 anos
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O ator e cantor Arthur Aguiar confirmou hoje (3) a sua separação a coach e ex-bbb Mayra Cardi. Os dois estavam juntos desde 2017 e tem uma filha, Sophia. A separação foi confirmada primeiro por Maya em suas redes sociais e, posteriormente por Arthur em uma exclusiva à Coluna do Leo Dias.

Arthur foi entrevistado por Leo Dias e disse: “Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro". No momento, o ator está em contato com poucas pessoas e abriu uma exceção para a reportagem do UOL. De acordo com ele, o casamento terminou no último dia 29, deixando claro que o término foi decidido por Mayra, mas reconheceu sua parcela de culpa.

Nas redes sociais, Mayra foi às lágrimas contando a notícia aos seus seguidores na tarde de hoje. "Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente", disse a coach.

Mayra e Arthur se casaram em dezembro 2017 como uma surpresa de Mayra, após 5 meses de namoro. Ao chegar no local combinado com a coach, Arthur foi surpreendido com toda a festa pronta para se casarem.

Entretanto, devido à pandemia do novo coronavírus e a quarentena, os dois continuarão morando juntos, mas não mais como um casal, concluindo que “Pra onde a gente for, a gente vai mudar cada um na sua casa, mas pra mesma cidade porque a gente tem um bem em comum. Quem vier depois, vai ter que aceitar essa relação, que vai ser eterna". A ex-BBB lamentou o fato de Arthur, futuramente, não poder estar mais presente com a frequência de antes na vida da filha do casal, Sophia, de apenas 1 ano.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: