Diário 24 Horas

Bianca Andrade e Fred confirmam separação

O término foi confirmado após uma série de rumores que circulavam nas redes sociais

Bianca Andrade e Fred não estão mais juntos. Foto: Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred não estão mais juntos. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Bianca Andrade e Fred confirmaram a separação após uma série de rumores que indicavam uma crise no relacionamento. Nas redes sociais, a empresária publicou uma foto acompanhada de um texto que evidenciava o amor mútuo do casal e garantia aos seguidores que o relacionamento amoroso havia chegado ao fim, afastando qualquer possibilidade de intriga. 

No texto publicado na sessão de stories do Instagram, Boca Rosa ainda faz questão de dizer para os fãs que não houve traição, e sim uma decisão tomada após muita conversa. "O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris", disse a influenciadora no comunicado. 

Ela ainda aproveitou para pedir aos seguidores que respeitem o momento de separação, sobretudo por causa do filho, que precisa de carinho máximo para lidar com a nova fase. "Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor", finalizou Bianca. 

As notícias referentes a uma crise no relacionamento já estavam se espalhando devido às "investigações" dos fãs. Provavelmente este foi o fator crucial que motivou o casal a publicar uma retratação nas redes sociais. Fred também escreveu um texto para comunicar os seguidores sobre a separação, reafirmando o amor que sente por Bianca e, principalmente, pelo filho Cris.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas