Andressa Suita diz que Gusttavo Lima pediu divórcio sem motivo: 'foi um choque'

A modelo explica que ficou em choque com a decisão do cantor, comunicada durante a madrugada sem nenhum motivo aparente
A modelo explica que ficou em choque com a decisão do cantor, comunicada durante a madrugada sem nenhum motivo aparente
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Apesar da tentativa de afastar quaisquer polêmicas envolvendo o divórcio, Gusttavo Lima ainda precisará acompanhar o desenvolvimento da situação nos próximos dias ou semanas, já que o público ainda está afoito para descobrir os reais motivos por trás do fim do relacionamento com Andressa Suita, que aproveitou o mais recente comunicado do ex-marido para explicar como o casamento acabou: 

"Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", disse Andressa, que, pelo visto, também não faz ideia de qual seja a razão da separação. 

"Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque", disse a mãe de Gabriel e Samuel, também filhos do cantor. Ainda durante o relato, Andressa disse que seguirá firme com seus trabalhos, pois tudo que faz é dedicado aos filhos. 

"O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles", garantiu Suita, que agradeceu aos seguidores pelas constantes mensagens de carinho. "Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e amigos, mas agora eu preciso continuar", finalizou. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: