Ryan Murphy confirma 3ª temporada de "Scream Queens" após sucesso de "Hollywood"

Produtor respondeu internauta e confirmou que está trabalhando em uma nova temporada da série.
Produtor respondeu internauta e confirmou que está trabalhando em uma nova temporada da série.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ryan Murphy fez uma confirmação à moda "Boninho" na última segunda-feira (4), respondendo um internauta que questionava e sugeria a produção da terceira temporada de Scream Queens, e para a surpresa do usuário que talvez nem imaginava uma resposta, o produtor de cinema garantiu que está trabalhando no retorno do projeto! Isso tudo aconteceu depois que algumas pessoas perceberam que Murphy havia seguido Ariana Grande no Instagram, e para quem assistiu à série, não há como não lembrar da participação da cantora. 

Murphy confirma nova temporada em resposta a internauta.
Murphy confirma nova temporada em resposta a internauta.
Murphy confirma nova temporada em resposta a internauta.

A reação não poderia ser outra: euforia generalizada entre fãs do seriado estrelado por Emma Roberts, Lea Michele, Billie Lourd e Jamie Lee Curtis. A comédia aterrorizante bombou na época da estreia com mistérios envolvendo assassinatos no campus de uma faculdade norte-americana cuja fraternidade mais cobiçada pelos alunos é a Kappa House, liderada por Chanel Oberlin (Roberts). A partir do momento em que a reitora Cathy Munsch (Curtis) decreta a possibilidade de ingressas na Kappa através de inscrição democrática, a faculdade começa a sofrer uma série de assassinatos cada vez mais horripilantes.

"Scream Queens" foi cancelada em 2017 após divergências contratuais de Lea Michele e Keke Palmer, e até o final de 2019 parecia engavetada em definitivo, até que começaram a ressurgir rumores sobre o resgate da trama. Murphy parece ter aproveitado o embalo do sucesso em torno de "Hollywood", que apesar de incomodar uma boa parcela dos críticos, foi ovacionada pelo público, e se concretizar o retorno da Kappa House para TV ou streaming, poderá conquistar pontos preciosos com o público que já está eufórico de tanta ansiedade pela nova temporada. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: