Elon Musk e Grimes anunciam a chegada do filho e surpreendem pela escolha do nome

O nome do filho do casal ocupou o topo dos assuntos mais comentados no Twitter.
O nome do filho do casal ocupou o topo dos assuntos mais comentados no Twitter.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O CEO da Tesla, Elon Musk, e a cantora Grimes anunciaram nesta terça (5) que tiveram um filho. Musk confirmou a notícia depois que um fã perguntou se havia alguma atualização do bebê.

Ao ser questionado sobre o pequeno, ele respondeu: "Já nasceu a algumas horas!" e acrescentou: “Mãe e bebê, tudo bem", acrescentou algumas horas depois. Quando alguém perguntou o nome do bebê, Musk respondeu "X Æ A-12 Musk" e compartilhou uma foto do bebê com um filtro que dava tatuagens no rosto do recém-nascido.

"Nunca jovem demais para um pouco de brincadeira haha", ele brincou.

Este é o primeiro filho do casal juntos. Musk tem outros cinco filhos - os gêmeos Griffin e Xavier e os trigêmeos Damian, Saxon e Kai - de um casamento anterior.

Grimes confirmou a gravidez pela primeira vez em janeiro, quando postou no Instagram descrevendo as dificuldades de engravidar enquanto trabalhava. "Sinto como se estivesse terrivelmente mal preparado (porque) eu (não sei) se a gravidez é tão visível ou discutida quanto deveria", disse Grimes no post. "Tem sido bom também, mas torna o trabalho muito mais difícil. Tá sendo bom para escrever e ter muitas idéias loucas mas qualquer coisa física é difícil. Eu também sou muito mais emotiva".

A cantora canadense, cujo nome verdadeiro é Claire Elise Boucher, também revelou que teve complicações precoces, mas um segundo trimestre melhor. Segundo ela, a escolha do nome do filho é para deixar ele livre para escolher o gênero que ele se identificar no futuro.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: