Miley Cyrus conta detalhes sobre seu novo álbum e fala sobre período de isolamento social

Novo álbum de Miley Cyrus terá influências de rock
Novo álbum de Miley Cyrus terá influências de rock
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Miley Cyrus está com o álbum novo pronto e em entrevista recente, ela contou detalhes do que está por vir nesta nova era de sua carreira, além de comentar sobre sua rotina durante a quarentena.

Cyrus contou que nesse novo trabalho, ela teve muitas influências de Rock: “Sim, eu meio que terminei meu disco e estava pronta para ir a todos esses festivais, mas é difícil sentir-se apropriado ao lançar músicas nesse momento. Mas eu fiz um disco que foi influenciado pelo rock, daí o meu mullet. Este não foi apenas um corte de cabelo aleatório, era para acompanhar a nova música”. A cantora não divulgou uma data para o lançamento ainda.

Ela também contou como está sendo esse período de isolamento e embora Miley Cyrus tenha agitado o seu talk show de quarentena, "Bright Minded", ela disse que algumas celebridades ignoraram seus pedidos de colaboração.

Cyrus tem conduzido entrevistas e conversas com colegas estrelas como Anitta, Reese Witherspoon, Dua Lipa, Demi Lovato e Selena Gomez através do seu Instagram em uma live. Mais recentemente, ela se dedicou a hospedar "heróis", como ativistas e médicos especialistas.

A cantora e compositora revelou que convida todas as pessoas para o seu programa através de mensagens diretas no Instagram, mas admitiu: "Recebo algumas mensagens que mostram apenas o ‘visualizado’ [sem resposta], o que eu acho que é um não".

Ela contou que está numa posição privilegiada por ter condições de se manter nesse momento: "Minha vida foi interrompida, mas realmente não tenho ideia de como é essa pandemia. Estou confortável no meu espaço e capaz de colocar comida na minha mesa e [sou] financeiramente estável, e essa não é a história para muita gente", continuou ela. "Tenho certeza de que muita hesitação para outras pessoas dizerem sim ao show é porque quase não parece certo que as celebridades compartilhem nossa experiência", concluiu Cyrus. "Porque simplesmente não se compara".

O "Bright Minded" está em hiato desde 17 de abril, mas foi relatado que Cyrus está planejando episódios futuros.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: