Babu fala sobre como se sentiu ao encontrar um novo mundo pós-bbb: "assustador"

Babu fez parte do TOP 4 do BBB 20
Babu fez parte do TOP 4 do BBB 20
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Babu Santana foi o convidado do “Papo de Segunda” no GNT e comentou sobre como se sentiu ao ter que se atualizar dos acontecimentos do mundo pós-BBB.

Babu fez parte do Top 4 do Big Brother Brasil e ao entrar na casa, ele deixou um mundo totalmente diferente ao que ele encontrou ao sair do programa devido ao coronavírus e todos os cuidados de prevenção: “Tinha somente umas dez pessoas andando nas ruas. Fiquei assustado com aquela cena”, disse.

O ator contou que por mais que eles soubessem da pandemia dentro da casa, eles acreditavam que a situação já havia sido amenizada: “Em um momento pensamos que o programa tinha sido estendido porque a quarentena iria acabar e tudo estava sob controle aqui fora, e torcíamos muito para isso, mas hoje percebemos que tivemos uma sensação falsa de que tudo estava melhorando”, lembrou.

Outra coisa que assustou Babu foi a “paranoia” da prevenção contra o coronavírus. “Ainda teve toda a paranoia que foi uma novidade para mim: passar álcool em gel nas mãos a toda hora, colocar máscara e coisas que podiam ou não podiam fazer. Foi tudo meio estranho. Eu entrei no BBB com o mundo de um jeito e saí com ele de outro".

Ele também contou que a situação atual lhe preocupa: “Ver caminhões carregando corpos, pessoas jogando o corpo na rua e queimando, e outras sem leito para ficar internadas. Fui ficando mais informado sobre tudo isso e começou a bater a maior paranoia” finalizou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: