Lady Gaga anuncia data oficial de lançamento do seu novo álbum "Chromatica"

Chromatica, o novo álbum de Lady Gaga chega no fim de maio.
Chromatica, o novo álbum de Lady Gaga chega no fim de maio.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O novo álbum de Lady Gaga já tem data oficial para chegar! Gaga demorou a anunciar uma nova data para o lançamento mas nesta quarta (6), ela confirmou que o “Chromatica” será lançado no dia 29 de maio.

Nos quase sete anos desde que Gaga lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Artpop”, ela variou entre diversos gêneros musicais. Entre seu álbum de jazz com Tony Bennett, sua turnê de folk rock com “Joanne” e seu trabalho indicado ao Oscar em “Nasce Uma Estrela”, a estrela se afastou do pop mainstream por uma parte considerável de sua carreira.

Mas com o lançamento de seu single principal do Chromatica,"Stupid Love”, Gaga deixou uma coisa clara: ela está voltando à música pop. 

Como em muitas outras coisas na era do COVID-19, o lançamento do Chromatica foi oficialmente adiado por Gaga, na sequência da pandemia em andamento. "Embora eu acredite que a arte é uma das coisas mais fortes que temos para proporcionar alegria e cura um ao outro em momentos como esse, não me parece certo lançar este álbum com tudo o que está acontecendo com esta pandemia global", ela disse aos fãs em uma nota postada nas mídias sociais. "Eu sei que você está decepcionado. Provavelmente irritado e triste. Mas também sei que, como base de fãs...somos bondosos. Então, peço que você pratique essa gentileza nestes tempos difíceis".

Ao lançar a tracklist completa de 16 músicas, ela revelou que o álbum apresenta três colaborações de peso: Primeiro, Gaga faz um dueto com a estrela pop Ariana Grande em sua faixa "Rain on Me"; em seguida, "Sour Candy" em parceria com as meninas do grupo de K-pop, BLACKPINK; e, finalmente, a estrela confirmou que Elton John se juntaria a ela para um dueto em "Sine From Above".

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: