Com novo mod, "Sekiro: Shadow Dies Twice” ganha PvP e Co-op

O novo mod está disponível na versão para PC
O novo mod está disponível na versão para PC
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Atenção fãs de games! O game do ano “Sekiro: Shadow Dies Twice” ganhou um novo modo online. O jogo que originalmente não possui versão multiplayer para o PC, possui agora uma versão criado pelo modder “LukeYui” que possui 'Player vs Player' e modo cooperativo.

Apesar de já lançado para o grande público, o mod ainda está na versão beta inicial. Segundo o modder: ““Este mod adiciona PvP e jogo cooperativo ao jogo – tentei torná-lo o mais familiar possível ao modo online dos jogos Souls, mas como eu não sou uma empresa profissional de desenvolvimento de jogos”.

A nova versão estende o game para até seis jogadores simultâneos e funciona exclusivamente em conexões ponto a ponto. Com isso, você pode escolher jogar em forma de cooperação com seus amigos ou uns contra os outros, isso claro sempre na versão do jogo para PC.

A FromSoftware, empresa responsável pelo game, infelizmente ainda não divulgou nenhuma DLC, mas esta novidade pode sair em breve! Para os mais ansiosos pelas produções da desenvolvedora de games, eles estão atualmente trabalhando em um novo jogo chamado “Elden Ring”. O jogo está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One e deve ser lançado ainda em 2020, misturando as ideias fantásticas do diretor Hidetaka Miyazaki e de ninguém menos do que o romancista de fantasia George R. R. Martin.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: