Live de Manu promete recorde de engajamento nesta quinta, 7

Cantora pretende conversar com os fãs durante a transmissão.
Cantora pretende conversar com os fãs durante a transmissão.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com quase 15 milhões de seguidores no Instagram, Manu Gavassi prepara uma Live para esta quinta-feira (7) e já está gerando ansiedade nas redes sociais, sobretudo porque a cantora já garantiu pelo menos um cover de Dua Lipa e também confirmou que deve abrir momentos para bate-papo com os fãs. Espera-se uma grande quantidade de espectadores na transmissão da ex-bbb que chegou a ficar em choque após deixar o reality e sumiu por alguns dias das redes sociais. 

A Live está programada para começar às 19h no canal oficial de Manu no YouTube, e irá percorrer toda a trajetória musical da artista, além de incluir interpretações de outros artistas, incluindo a popstar britânica, que além de ter inspirado a icônica coreografia de Manu, Babu, Rafa e Thelma na vigésima edição do Big Brother Brasil, também garantiu um salto nos streams brasileiros após interação direta com o programa, incluindo apresentação exclusiva para os finalistas.

Manu deve arrastar uma multidão para o YouTube nesta quinta e mostrará um pouco mais do seu talento e espírito musical em transmissão que será marcada primordialmente pelo engajamento entre público e artista, já que a cantora garantiu vontade absoluta de poder trocar ideias com quem a acompanhou assiduamente no BBB. 

Usuários do Twitter reforçam o horário da transmissão a todo instante, e vão além, também ressaltando a participação de Gizelly Bicalho no Encontro com Fátima Bernardes, também nesta quinta, em um dia recheado de conteúdo para quem ainda está sentindo saudades do confinamento mais vigiado do país. Veja o que os internautas estão falando sobre o assunto:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: