Assassin's Creed Valhalla: Fãs reclamam de Trailer do gameplay sem gameplay

Internautas reclamam do vídeo divulgado pela Ubisoft mas elogiam os gráficos apresentados.
Internautas reclamam do vídeo divulgado pela Ubisoft mas elogiam os gráficos apresentados.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Ubisoft divulgou mais um trecho do que está por vir em Assassin's Creed Valhalla, mas o que era para ser um gostinho extra aos fãs, acabou se tornando amargo para muita gente. Isso porque a empresa empolgou os internautas ao anunciar o novo vídeo como um trailer de gameplay do jogo, mas não foi muito além de cutscenes e cenas aparentemente extraídas diretamente da engine, irritando uma parcela enorme de pessoas que clicaram em "assistir" esperando ver pelo menos alguns pequenos detalhes sobre a jogabilidade, que costuma manter um padrão nos títulos da franquia, mas sempre apresenta novidades interessantes aos jogadores.

"Os cara joga umas cutscene e chama de gameplay. Dando nó em pingo d'água mesmo", disse um internauta em resposta à publicação da Ubisoft no Facebook, seguido por vários outros com a mesma revolta. "Já começaram errado dizendo que isso é trailer de gameplay! Isso é trailer de como serão os gráficos do jogo, mas de gameplay mesmo nada!", disparou um fã.

No Twitter, não é diferente. Lá, alguns internautas lançam seus memes sobre o assunto, incluindo o icônico episódio de Chaves em que o protagonista vende jornal e anuncia quantas pessoas foram enganadas. Confira:

Eliminando o fato de que a Ubisoft protagonizou uma tremenda pérola com a divulgação do novo teaser, o vídeo mostra que os gráficos do jogo serão deslumbrantes e cheios de paisagens ricas em detalhes. Faltam muitos detalhes para os fãs, mas não há dúvidas de que o jogo será de grande qualidade. 

Confira o novo trailer de Assassin's Creed Valhalla:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: