Nasce a primeira filha de Rupert Grint e Georgia Groome

A bebê é a primeira filha do casal
A bebê é a primeira filha do casal
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Rupert Grint, o eterno Ron Weasley, e sua parceira Georgia Groome anunciaram a chegada da primeira filha do casal nesta quinta (7).

A notícia foi confirmada através de uma nota, que dizia que: "Rupert Grint e Georgia Groome têm o prazer de confirmar o nascimento de sua filha", disse o representante. "Pedimos que você respeite a privacidade deles neste momento muito especial". O nome da criança não foi revelado até o momento.

Os fãs souberam sobre a gravidez em abril. Grint e Groome foram vistos em Londres na época, e os seguidores viram pela primeira vez sua barriga.  Este é o primeiro filho do casal, que estão romanticamente ligados há anos. O ex- aluno de Hogwarts sugeriu que ele gostaria de começar uma família um dia durante uma entrevista de 2018 com o The Guardian.

"Eu gostaria de me estabelecer e ter filhos em breve", disse a estrela de Ron Weasley à publicação na época. "Se eu tivesse um filho, eu o chamaria de Ron? É um nome muito bom, mas provavelmente não. E Grint é um nome difícil de combinar o nome de uma sílaba".

Groome, conhecida por seu papel como “Georgia” no filme adolescente de 2008 "Gatos, Fios-Dentais e Amassos", e Grint estão namorando desde 2011, mas eles permaneceram discretos sobre seu relacionamento desde então. Grint se torna, assim, o primeiro ator do trio principal de "Harry Potter" a se tornar pai.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: