Confira a lista de atrações da segunda edição do "Disney Family Singalong"

Katy Perry e Shakira cantarão clássicos da Disney
Katy Perry e Shakira cantarão clássicos da Disney
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Graças ao sucesso da Disney Family Singalong da ABC no mês passado, outra rodada de estrelas apresentará direto de suas casa as adoradas músicas da Disney para os espectadores acompanharem. O especial de segunda hora apresentado por Ryan Seacrest vai ao ar na ABC neste domingo, dia das mães, na TV dos EUA e ficará disponível no Youtube logo depois.

A Disney Family Singalong: Volume ll tem uma formação estrelar que certamente irá cumprir a primeira. Terá nomes da Broadway como Idina Menzel e Ben Platt cantando "A Whole New World" de Aladdin,Rebel Wilson revivendo seu papel como Ursula da “Pequena Sereia” cantando "Poor Unfortunate Soul" e Shakira cantando "Try Everything" de Zootopia. Além disso, Seth Rogen e Billy Eichner irá juntar-se como Timão e Pumba para cantar “Hakuna Matata”, que também contará com Donald Glover e Walter Russell II-que deu voz ao jovem Simba, em “O Rei Leão” na Broadway. Katy Perry também fará sua interpretação de “Baby Mine”, do filme “Dumbo”.

A primeira Disney Family Singalong foi ao ar em 16 de abril e contou com estrelas como Ariana Grande, Michael Bublé, Josh Groban, Demi Lovato e Christina Aguilera, cantando algumas das músicas clássicas e modernas da Disney, das músicas "Can You Feel the Love Tonight" do “Rei Leão" até "Let It Go" de Frozen.

Confira uma das apresentações da primeira edição que teve participação de Christina Aguilera cantando um dos clássicos do “Rei Leão”.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: