Saiba tudo o que rolou na live de Manu Gavassi

Live da Manu atingiu mais de 300.000 pessoas simultaneamente
Live da Manu atingiu mais de 300.000 pessoas simultaneamente
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Na noite da última quinta (7) rolou a tão esperada live da Manu Gavassi após a participação dela no BBB. E a live “Vinho no meu Tapete” contou com várias participações especiais, pedidos de desculpas e claro, muita música.

Um dos momentos mais comentados da live, foi quando Manu fez uma ligação para Gizelly, sua ex-parceira de BBB. As duas conversaram sobre a experiência no programa e Gizelly comentou o quanto estava empolgada por estar na live e ser amiga da Manu. 

“Eu joguei seu nome do Google quando eu saí e tô sabendo das fofocas todas”, disse ela. Manu completou: “Já está sabendo de todo mundo que eu peguei”, brincou. Manu perguntou para Gi como foi ter participado do programa e ela respondeu: “Vou falar a verdade, aquele universo nosso era paralelo. Quando eu cheguei em casa, eu queria voltar para lá no BBB, por causa da pandemia. Tava ótimo ficar com minha família, mas parecia um filme de terror. Eu senti muita falta de ficar de vocês. A Globo pagar nossa conta também tava maravilhoso. Quando vi a final, eu surtei. Eu não parava de chorar! Eu pensei que parecia tudo mentira, que nunca entrei nessa casa, que não conhecia aquelas pessoas, foi uma doideira”, refletiu ela.

Além de Gizelly, Manu ligou para a influencer Nah Cardoso. As duas eram bem próximas no início da carreira de Manu mas um mal entendido entre elas acabou esfriando a relação. Após muitos pedidos de reconciliação entre as duas, esse momento finalmente aconteceu e as duas fizeram as pazes durante a live.

E claro que na live não poderia faltar música. A cantora cantou seus grandes sucessos desde “Planos Impossíveis” até “Garoto Errado” além de ter feito um cover de “Don’t Start Now” da Dua Lipa, a famosa música do tamborzinho que ela tanto dançou na casa do Big Brother Brasil. A cantora também improvisou e fez um rap sobre o BBB, onde ela citou até o rato que chamou a atenção nos últimos dias na casa.

Confira:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: