Internautas discutem talento de Tatá Werneck em disputa virtual com Danilo Gentili

Apresentadora do Lady Night participou do Encontro e entrou nos assuntos em destaque no Twitter.
Apresentadora do Lady Night participou do Encontro e entrou nos assuntos em destaque no Twitter.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tatá Werneck concedeu entrevista bem-humorada para Fátima Bernardes no "Encontro" desta sexta-feira (8) e, com toda sua irreverência, apareceu na transmissão ao vivo com toalha na cabeça, também deixando claro em suas redes sociais que não conseguiu dormir direito esta noite, pouco depois de ter escrito no Twitter que estava com medo de perder a hora do programa. O curioso é que, durante a aparição da atriz na atração matinal, internautas lançaram uma espécie de disputa popular para definir se ela é mais engraçada que alguns outros humoristas, e acabou que o duelo se fechou em "Tatá x Danilo Gentili", talvez a comparação menos provável, mas relativamente justa, já que os ambos comandam talk shows de sucesso na televisão. 

Rodeado de polêmicas e falas consideradas absurdas, Gentili está à frente do "The Noite", programa do SBT que mantém as atividades sob versão caseira durante a pandemia. Agitada e irônica, Werneck assume uma postura diferenciada no "Lady Night" e provoca risos constantes em seus convidados com o seu próprio jeito, considerado ansioso demais por alguns espectadores. 

É claro que na disputa online, sobram defesas para todos os lados, e entre os defensores de Danilo Gentili, os argumentos, às vezes, percorrem caminhos não muito lógicos. "Quem acha Tatá mais engraçada diz isso só porque é mulher e há uma disputa entre homens e mulheres embutida no imaginário da população. A prova disso é só olhar a audiência e o tempo que o Danilo está no ar. Contra fatos não há argumentos", disse um usuário do Twitter. 

Do outro lado, os elogios a Tatá Werneck estão centrados no seu jeito natural de agir, que está presente desde suas primeiras aparições na TV, e a ausência de discursos essencialmente ofensivos em suas piadas. "Gente pq vcs estão falando disso agr?? Sem sombra de dúvidas Tatá Werneck é bem melhor que o Danilo, e a prova disso é o fato que ela não precisa ofender ninguém, para ser engraçada", disse uma internauta. 

Veja mais algumas reações dos internautas às comparações entre Tatá Werneck e Danilo Gentili:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: