Katy Perry compartilha ultrassom e anuncia lançamento de single “Daisies” na sexta, 15

Muitas novidades para os Katycats!
Muitas novidades para os Katycats!

A cantora Katy Perry divulgou um ultrassom de sua primeira filha em suas redes sociais. Katy está grávida do ator Orlando Bloom e fez o post para comemorar o domingo de Dia das Mães, mostrando um pouquinho de sua bebê. Além disso, a cantora também anunciou que irá lançar um novo álbum durante a quarentena, com lançamento de um single nesta sexta.

Na publicação, Katy diz: "Quando sua filha que nem nasceu te mostra o dedo do meio no útero, você sabe que está pronto para isso #FelizDiaDasMãesParaMim 😳”. No vídeo, é possível ouvir uma mulher falando que a bebê mostrou o dedo do meio no momento do ultrassom. Apesar de não se ouvir a voz de Orlando, Katy fez questão de marcá-lo na publicação.

Vários famosos comentaram o post de Katy, parabenizando a mamãe e todo este incrível momento que a cantora pop está passando. A também cantora Rita Ora disse “Igualzinha a mãe dela 💕🙌💕” em alusão a brincadeira do dedo do meio.

Ontem (11), Katy divulgou em uma live que irá lançar um novo álbum, apesar da quarentena. Segundo ela: “Eu vou lançar um álbum gravado neste ano, quarentenada ou não, porque não vamos deixar o coronavírus fazer a gente parar de dançar, mesmo que dancemos em nossas casas”. O álbum é chamado por ela de #KP5, e deve ser lançado no dia 26 de junho.

Ativa constantemente nas suas redes sociais, Katy irá divulgar o primeiro single “Daisies”, na sexta-feira, 15 de maio, com pre-save disponível em seu Instagram e com muitas fotos da cantora grávida.

Comentários

Pop

Mais Tv e Celebridades