Internada, Ludmilla ganha força com mensagens carinhosas dos fãs

Cantora sofreu fortes dores abdominais mas já está em recuperação.
Cantora sofreu fortes dores abdominais mas já está em recuperação.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com Live marcada para o próximo sábado (16), Ludmilla deu um susto nos fãs depois que sua esposa, Brunna Gonçalves, publicou um vídeo segurando as mãos da cantora em um hospital. “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, escreveu na legenda da publicação. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a internação teria ocorrido às pressas depois que a artista começou a sofrer fortes dores abdominais, sendo diagnosticada com inflamação nos rins. 

Apesar do susto, Ludmilla fez questão de interagir normalmente em sua conta no Instagram, publicando vídeo no hospital e compartilhando um dos stories de Brunna, além de manter firme a divulgação do seu mais novo álbum de pagode. Ainda de acordo com a reportagem de Oliveira, a cantora estaria se recuperando rapidamente e deve receber alta em breve, e é claro que os fãs não perderiam a chance de enviar mensagens carinhosas de apoio, aglomerando forças virtuais para que ela volte para casa o mais rápido possível. 

Ludmilla lançou o álbum "Numanice", o primeiro de sua carreira com músicas exclusivamente do gênero pagode, no dia 24 de abril, com quatro músicas inéditas e duas regravações de "Te Amar Demais" e "Pôr do Sol na Praia". A proposta saiu do papel depois que a cantora prometeu lançar o álbum caso ganhasse o Prêmio Multishow 2019, em disputa acirrada contra Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Iza.

Ouça o álbum na playlist oficial disponível gratuitamente no YouTube:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: