Giovanna Lancellotti recupera conta no Instagram e faz campanha contra maus-tratos aos animais

Atriz declarou repúdio aos internautas que maltratam seus bichos de estimação em troca de curtidas nas redes sociais.
Atriz declarou repúdio aos internautas que maltratam seus bichos de estimação em troca de curtidas nas redes sociais.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A protagonista de Ricos de Amor, Giovanna Lancellotti, utilizou o Twitter na última terça-feira (12) para avisar aos seguidores que sua conta no Instagram havia sido hackeada, mas pouco tempo depois tranquilizou os fãs ao dizer que conseguiu recuperar o perfil, sem maiores danos.

Nesta quarta-feira (13), após repercussão do vídeo de uma mulher que foi denunciada na segunda (11) por maus-tratos aos próprios cães de estimação, a atriz comentou sobre o episódio e declarou repúdio a qualquer tipo de vídeo violento criado com o intuito de garantir popularidade nas redes sociais. 

"Consegui recuperar meu Instagram, ontem eu fui hackeada, fiquei o dia todo sem conseguir acessar, mas consegui resolver, graças a Deus. Bem, hoje eu vou falar com vocês sobre um assunto muito chato, mas que tem que ser falado: sobre o Tik Tok, essa nova rede social que é uma delícia, que todo mundo tá fazendo muito, principalmente na quarentena, eu também, mas que tem que ter alguns cuidados, principalmente quando forem usar animais pra fazer parte dos seus vídeos", inciou Lancellotti em uma série de Stories no Instagram, apresentando, em seguida, alguns exemplos de vídeos controversos envolvendo animais. 

"Eu não deveria nem estar fazendo esse vídeo, porque isso nem deveria estar acontecendo. Eu acho que existem alguns níveis de consciência que são óbvios né? Que deveriam ser obrigação a pessoa ter, principalmente quando ela tem um animal dentro de casa, que é uma vida né? É um bichinho que só te dá amor, é muita ingratidão fazer isso, é muita sacanagem, sabe?", indagou, em tom desesperado por ter que lidar com esse tipo de conteúdo nas redes sociais. 

"Cachorros pequenininhos com focinho pequeno não conseguiam respirar. Tinha um que a menina jogava o gato na parede. Gente, pelo amor de Deus, me ajudem a fazer as pessoas terem consciência nas redes sociais, a usarem as redes sociais com responsabilidade", pede a atriz, também agradecendo ao trabalho do policial civil Felipe Becari, fundador do projeto "Eu Luto Pelos Animais", especializado em auxiliar animais em situação de maus-tratos e abandono em São Paulo. Lancellotti também mencionou o Tik Tok, exigindo que a companhia se esforce no combate a conteúdos controversos na plataforma.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: