Filme "Ricos de Amor": Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita estrelam novo romance da Netflix

Filme Ricos de Amor estreia no próximo dia 30 de abril no catálogo da Netflix.
Filme Ricos de Amor estreia no próximo dia 30 de abril no catálogo da Netflix.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita formam o casal protagonista do novo filme nacional da Netflix, Ricos de Amor, que já está gerando euforia dos internautas após a divulgação do trailer oficial nesta quarta-feira (8). No longa, o Mesquita interpreta o jovem Teto, filho de Teodoro, interpretado por Ernani Moraes, um empresário de sucesso conhecido como "O Rei do Tomate".

Agora entramos no clichê, odiado por uns e amado por outros: Teto vive às custas do pai, como um verdadeiro playboy, até conhecer a personagem de Lancellotti, Paula, que luta como pode para se sustentar no curso de medicina e na própria casa, como uma mulher independente. Aí se inicia o plano duvidoso de Teto para conquistar a moça: mentir sobre suas origens, fingindo ser uma pessoa humilde. A partir daí, já dá para ter uma noção das problemáticas que surgirão pelo caminho e, como dito anteriormente, há quem adore a previsibilidade de certas histórias de amor no cinema, e não são poucos, já que o filme entrou para a lista de assuntos do momento nas redes sociais. 

Entre os comentários, internautas aproveitam para elogiar a atuação dos protagonistas e desejam o melhor possível para ambos na produção. Em algumas publicações, sobram elogios a Alok, que também aparece durante o trailer como atração musical do festival onde o casal se encontra, onde também acontece uma guerra de tomates sem o menor motivo, e onde Teto salva Paula de um homem com más intenções que imobiliza a jovem e tenta agredi-la sexualmente. 

Quando estreia?

30 de abril de 2020

Confira o trailer:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: