Iminência do clipe de Watermelon Sugar, de Harry Styles, deixa fãs eufóricos

Cantou utilizou meios alternativos para instigar os fãs sobre o lançamento do novo clipe.
Cantou utilizou meios alternativos para instigar os fãs sobre o lançamento do novo clipe.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Na tarde desta quarta-feira (13), surgiram novas imagens do clipe de Watermelon Sugar, de Harry Styles, e motivaram os fãs inserirem o tópico na lista de assuntos do momento no Twitter, gerando dezenas de milhares de publicações com menções à música em pouquíssimo tempo. Apesar de não terem sido divulgadas nos canais oficiais do cantor até o momento, as imagens aparecem no perfil da MTV, que instiga os seguidores e reforça a iminência do lançamento. 

Entre os comentários eufóricos, o principal deles gira em torno do short amarelo do artista, que realizou as filmagens na praia, rodeado de garotas em trajes de banho. Pelas fotos divulgadas até então, que mostram os bastidores das gravações, dá para saber que haverá uma mescla entre imagens vintage, com utilização de câmeras antigas, e captura digital em alta definição, unidas pela aplicação de filtros e colorização que reforçam a temática proposta pelo astro. 

Watermelon Sugar é um dos singles que precederam ao lançamento oficial do álbum Fine Line, em dezembro de 2019, pela Columbia e Erskine Records, e gerou enorme expectativa entre os fãs depois que foram divulgadas imagens de Styles em meio às filmagens. As novas imagens instigantes que circulam nas redes sociais aparecem no site "Do You Know Who You Are", em que o usuário digita o próprio nome e recebe uma mensagem como resposta, assinada com "Love, H", além do site "I Just Wanna Taste It", que exibe apenas a imagem de uma mesa na praia.

Ouça Watermelon Sugar:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: