Popload Festival online terá Duda Beat, Manu Gavassi, Emicida e mais; Veja a programação

Duda Beat e João Vicente abrem o festival nesta quinta-feira, 14.
Duda Beat e João Vicente abrem o festival nesta quinta-feira, 14.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Começa nesta quinta-feira (14) o "Home Hour" Popload Festival, versão online do festival impulsionada pelas marcas de bebida Johnnie Walker, Tanqueray e Smirnoff. A programação será dividida em três datas, 14, 21 e 28 de maio, com dois artistas em cada dia de evento. Hoje, Duda Beat e João Vicente são as atrações, iniciando os trabalhos a partir das 19h no canal do YouTube da Popload, e você já pode entrar no link específico da Live para aguardar o início:

A cantora pernambucana já avisou aos seguidores, no Instagram, que fará uma apresentação descontraída e que fará um bate papo com João Vicente, além de contar novidades exclusivas para os espectadores que estiverem acompanhando. "Ah, eu também vou ensinar um drink de @johnniewalkerbrasil e quero vocês bem animados enquanto eu estiver cantando", disparou em legenda de foto publicada na quarta (13). 

No dia 21, Manu Gavassi e Letrux comandam o festival, também às 19h. No dia 28, Emicida e Tulipa Ruiz encerram a programação. O principal objetivo do evento, além da difusão da arte em meio à pandemia, é arrecadar fundos através do Diageo Bar Academy para auxiliar mais de 1.700 bartenders que enfrentam situações de risco financeiro ou perderam seus empregos durante a crise, no Brasil.

Nas peças gráficas da campanha do festival, a Popload faz questão de adicionar tarjas que reforcem a necessidade de maioridade entre o público-alvo, exigindo que as pessoas não compartilhem o conteúdo com menores de 18 anos. Recentemente, Gusttavo Lima passou por problemas com o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) após consumir diversas bebidas alcoólicas em Live sem restrição de idade, e é claro que a nova aposta da Popload deverá passar por filtros precisos para não sofrer os mesmos problemas.  

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: