The Continental: série irá explorar o universo de ‘John Wick’

A série ainda não tem nada para estreia
A série ainda não tem nada para estreia
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O aclamado diretor Chad Stahelski, responsável pela saga “John Wick”, divulgou que uma série derivada da franquia está em produção, chamada de “The Continental”. A nova produção irá abordar em detalhes o universo de assassinos profissionais da história.

O diretor foi o responsável pelos três filmes de John Wick e também prepara o quarto que está pausado devido à pandemia. A novidade foi divulgada por Chad Stahelski à Fandom em live, confira:

Segundo Stahelski a série terá "uma perspectiva diferente sobre todo o mundo, que vem do ponto de vista de diferentes personagens, e sobre qual é a amplitude do mundo". Será que vamos ver Keanu Reeves na TV?

Com o atraso do quarto filme da franquia, a série ainda não possui data para lançamento, mas com certeza sai apenas após o longa, que teve a data de lançamento para maio de 2022. O diretor ainda reforçou que a série terá "uma estrutura narrativa muito diferente e perspectivas e diversas perspectivas dos personagens. Não será só sobre os assassinos, mas sobre tudo o que está incluso. E muitas das histórias de origem serão dos personagens que você vê nos filmes".

Esta é uma oportunidade para os fãs da obra conhecerem mais sobre o universo de assassinos paralelos à John. Além disso, todo o mundo criado na obra possui muitas nuances que também devem ser mostradas no outro longa paralelo "Ballerina", possivelmente estrelado por Chloë Grace Moretz.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: