Um Tira da Pesada: longa irá ganhar quarto filme e roteiro já está sendo escrito

A Netflix divulgou a produção do quarto filme em novembro de 2019
A Netflix divulgou a produção do quarto filme em novembro de 2019
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Um Tira da Pesada 4 foi confirmado pela Netflix no final do ano passado, e será a nova sequência do filme estrelado por Eddie Murphy. Segundo os diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi em entrevista à Digital Spy, o roteiro do filme já está em execução.

Durante a entrevista, os diretores foram perguntados sobre o atual status do projeto, já que vários longas e séries tiveram suas produções paradas devido a pandemia do novo coronavírus e que desde a divulgação da sequência em novembro passado nenhuma nova atualização foi divulgada. O diretor El Arbi tomou a dianteira e informou: "Ainda estamos envolvidos no projeto, e temos um roteirista agora que tentará escrever o primeiro rascunho, ou o primeiro tratamento, ou pelo menos a história".

O filme será lançado após uma parceria entre a Netflix e a Paramount, responsável pela produção dos três filmes anteriores de Um Tira da Pesada. Apesar da produção agora ser feita pelo streaming, os direitos de propriedade intelectual do longa permanecem com a Paramount.

Além disso, abordaram também sobre o elenco para além de Eddie: "Estamos animados para ver a primeira versão, e esperamos poder trabalhar com outro ícone como Eddie Murphy. Isso seria ótimo". 

Um Tira da Pesada foi lançado em 1984, contando a história de um policial que sai de Detroit para investigar um caso em Beverly Hills. A sequência foi lançada com após o sucesso do filme e também caiu no gosto do público, mas o terceiro filme, de 1994, não obteve tanto êxito.

Quer relembrar um dos maiores clássicos de Eddie Murphy? Um Tira da Pesada está disponível para comprar ou alugar no YouTube a partir de R$ 4,90. Confira:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: