Com 6,3 no IMDb e crítica morna, White Lines segue dividindo opiniões

Público exalta Nuno Lopes mas divide opiniões sobre a qualidade da série.
Público exalta Nuno Lopes mas divide opiniões sobre a qualidade da série.

Quando a Netflix anunciou White Lines como a nova série de Álex Pina, criador de La Casa de Papel, a alta expectativa foi gerada instantaneamente, mas se depender da crítica morna dos especialistas, esta não é a melhor das criações do espanhol. Entre os milhares de comentários do público em geral que já assistiu à primeira temporada ou pelo menos algum episódio da série, o que se destaca são as festas, orgias e uso de drogas, com poucas menções ao roteiro e à narrativa da obra, que exibe um desanimador 6,3 no IMDb

Nem mesmo a atriz protagonista Laura Haddock escapa das críticas, já que o único integrante do elenco que realmente está recebendo elogios constantes é o galã Nuno Lopes. Apesar do retorno dividido, White Lines está em terceiro lugar no Top 10 geral da Netflix, reforçando a alta audiência, que no final das contas é o principal motivador de qualquer obra do gênero.

"White Lines" é uma criação de Álex Pina em parceria com o produtor de The Crown, Andy Harries, e estreou oficialmente no catálogo da Netflix no último dia 15 de maio, garantindo rapidamente um lugar entre os destaques da plataforma. Na trama, o cadáver de um famoso DJ britânico surge 20 anos após seu desaparecimento, e cabe à sua irmã investigar o porquê da morte, mergulhando em um mundo repleto de adrenalina, clubes noturnos, dissimulações e mentiras, em uma ambientação paradisíaca recheada de festas e crimes.

Confira o que os internautas estão falando sobre a série:

Comentários

White Lines

Mais Séries