White Lines é a nova série dos criadores de La Casa de Papel na Netflix; Confira o trailer

Laura Haddock estrela nova série que estreia em 15 de maio na plataforma.
Laura Haddock estrela nova série que estreia em 15 de maio na plataforma.
PorMarcos Henderson22/04/2020 14h28

A lista de futuros lançamentos da Netflix segue movimentando as redes sociais, e quando se fala nos criadores de La Casa de Papel, a ansiedade por uma produção intrigante é enorme. White Lines, nova série de Álex Pina, teve seu primeiro trailer divulgado pela Netflix nesta quarta-feira (22), com temática misteriosa envolvendo um desaparecimento e as consequentes investigações do caso. 

Na sinopse divulgada pela rede de streaming, é destacado o aparecimento do cadáver de um DJ famoso de Manchester, 20 anos após seu desaparecimento. "Sua irmã retorna à ilha para investigar e mergulha em um mundo repleto de adrenalina, clubes noturnos, mentiras e dissimulações. Em um lugar onde todos vivem no limite, ela é forçada a encarar o lado mais sombrio de sua própria personalidade", diz o resumo da obra, programada para estrear no dia 15 de maio no catálogo da Netflix.

Leia mais: Trailer intenso de "Hollywood, nova série de Ryan Murphy, empolga internautas.

Apesar de criada por Pina, que é espanhol, a série conta com produção britânica e é estrelada por Laura Haddock. No trailer, é possível perceber o clima intenso da produção, que contará com momentos violentos, agitação máxima em festas, mistérios e o lado sombrio envolvendo a morte do irmão da protagonista. Cenários paradisíacos também complementam a bela estrutura visual da série, que já está prometendo bastante nas redes sociais. 

Assista ao trailer de White Lines:

+White Lines

0
0
0
Marcos Henderson
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson