White Lines é a nova série dos criadores de La Casa de Papel na Netflix; Confira o trailer

Laura Haddock estrela nova série que estreia em 15 de maio na plataforma.
Laura Haddock estrela nova série que estreia em 15 de maio na plataforma.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A lista de futuros lançamentos da Netflix segue movimentando as redes sociais, e quando se fala nos criadores de La Casa de Papel, a ansiedade por uma produção intrigante é enorme. White Lines, nova série de Álex Pina, teve seu primeiro trailer divulgado pela Netflix nesta quarta-feira (22), com temática misteriosa envolvendo um desaparecimento e as consequentes investigações do caso. 

Na sinopse divulgada pela rede de streaming, é destacado o aparecimento do cadáver de um DJ famoso de Manchester, 20 anos após seu desaparecimento. "Sua irmã retorna à ilha para investigar e mergulha em um mundo repleto de adrenalina, clubes noturnos, mentiras e dissimulações. Em um lugar onde todos vivem no limite, ela é forçada a encarar o lado mais sombrio de sua própria personalidade", diz o resumo da obra, programada para estrear no dia 15 de maio no catálogo da Netflix.

Leia mais: Trailer intenso de "Hollywood, nova série de Ryan Murphy, empolga internautas.

Apesar de criada por Pina, que é espanhol, a série conta com produção britânica e é estrelada por Laura Haddock. No trailer, é possível perceber o clima intenso da produção, que contará com momentos violentos, agitação máxima em festas, mistérios e o lado sombrio envolvendo a morte do irmão da protagonista. Cenários paradisíacos também complementam a bela estrutura visual da série, que já está prometendo bastante nas redes sociais. 

Assista ao trailer de White Lines:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: