Harry Styles lança o clipe de "Watermelon Sugar". Confira!

Harry divulgou o clipe em suas redes sociais e avisou: 'NÃO TENTE ISSO EM CASA'
Harry divulgou o clipe em suas redes sociais e avisou: 'NÃO TENTE ISSO EM CASA'
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Clipe novo no ar! Depois de muita especulação, Harry Styles finalmente lançou o esperado clipe de “Watermelon Sugar”. As imagens já rolavam na internet gerando muita ansiedade e expectativas das fãs do ex-one direction.

O próprio Harry publicou em suas redes sociais sobre o lançamento do clipe, dizendo: “NÃO TENTE ISSO EM CASA. Pratique o distanciamento social. Vídeo de já Watermelon Sugar disponível”.

Com menos de 10 horas de lançamento, o clipe já possui mais de 5 milhões de views no Youtube, estando agora em terceiro lugar nos vídeos em alta da plataforma. Já no Twitter, os fãs continuam repercutindo detalhes do clipe e de Harry.

Em tempos de distanciamento social, Styles fez questão de relembrar sobre a necessidade da quarentena, mas menciona no início de seu clipe que “Esse vídeo é dedicado ao toque”, já que a gravação foi feita em uma praia com a participação de várias modelos, todas juntas contracenando com o cantor e interagindo.

"Watermelon Sugar" é o quarto single do álbum “Fine Line”, e seguiu as músicas "Lights Up", "Adore You" e "Falling".

Confira Watermelon Sugar:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: