Popload Festival: Live de Manu Gavassi e Letrux no Home Hour promete recorde de público

Fãs devem comparecer em peso na transmissão ao vivo, que terá restrição de idade.
Fãs devem comparecer em peso na transmissão ao vivo, que terá restrição de idade.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fãs de Manu Gavassi aguardam ansiosamente pela próxima apresentação virtual da cantora, que se junta a Letícia Novaes, mais conhecida como Letrux, na segunda semana de Home Hour, evento promovido pelo Popload Festival em meio à pandemia.

Na semana anterior, Duda Beat cantou e conversou com João Vicente de Castro em uma Live descontraída que também contou com uma aula de drinks protagonizada pela artista pernambucana, sob patrocínio da Johnnie Walker e, é claro, com restrição de idade devidamente ativada pelos organizadores.

A Live de Manu e Letrux acontece na próxima quinta-feira (21), a partir das 19h, e também terá aulas de drinks, desta vez com produtos da marca de gin, Tanqueray, que já aparece há semanas na lista de campanhas publicitárias protagonizadas pela ex-participante do Big Brother Brasil 20.

Com 15 milhões de seguidores no Instagram e uma chuva de fãs eufóricos por cada um de seus passos, Manu já está gerando promessas de recorde de público ao Popload Festival, e, talvez, só não atinja feitos históricos no YouTube por causa da restrição de idade, eliminando a possibilidade de alguns admiradores acompanharem a apresentação. 

O Home Hour é uma proposta do Popload Festival para auxiliar mais de 1.700 bartenders do Brasil através do Diageo Bar Academy, e conta com o patrocínio de grandes marcas de bebidas alcoólicas, Johnnie Walker, Tanqueray e Smirnoff. Entre os eventos principais, o perfil do festival no Instagram também promove outras lives com debates e música ao vivo, sempre comandadas por Lúcio Ribeiro, que já entrevistou Clarice Falcão, Fabrício Nobre, Gabi Deptuski, Jay Horsth, Salma & Macloys, Naíra, Érica e Caro, da banda Mulamba, João Erbetta, Popoto, Bruno Natal, Sessa, Supla, Lúcio Morais, Tim Bernardes e vários outros artistas durante a pandemia.

Portanto anote aí: Manu Gavassi e Letrux fazem Live na próxima quinta-feira (21), a partir das 19h, no canal do Popload Festival no YouTube. O link já está disponível para você marcar o lembrete.

Confira:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: