FranNosTeAmamos: Internautas defendem Fran após polêmica de maus tratos a Bel

Francinete Peres é acusada de manipular a filha para ganhar dinheiro no YouTube.
Francinete Peres é acusada de manipular a filha para ganhar dinheiro no YouTube.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Iniciada no Twitter através de uma sequência de publicações de um internauta, a polêmica envolvendo os supostos maus tratos de Francinete Peres, mais conhecida como Fran, à filha Bel, do famoso canal Bel Para Meninas, continua rendendo milhares de comentários nas redes sociais e também virou caso de polícia, de acordo com o apresentador Luiz Bacci, que inseriu o assunto na pauta principal do Cidade Alerta exibido na última terça-feira (19), informando aos espectadores, em determinado momento, que os policiais estariam na casa de Fran. 

Nesta quarta (20), uma hashtag curiosa surgiu no Twitter, intrigando os usuários que, até agora, estão tentando descobrir o que poderia a motivado. "FranNosTeAmamos" aparece entre os assuntos do momento na plataforma e reúne alguns comentários em defesa de Francinete, que ainda não se pronunciou diretamente sobre a repercussão, apesar de ter publicado uma foto com a família em que reclama do "ódio gratuito" espalhado pelas pessoas. "Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês!", disse a youtuber na legenda da imagem. 

Fran também desabilitou a opção de comentários em todas as publicações na rede social, como forma de afastar ataques em massa que poderiam prejudicar ainda mais a situação dentro de casa. A polêmica surgiu depois que o usuário Sam f5 publicou uma série de argumentos que provariam os maus tratos de Fran a Bel, relembrando episódios do canal que praticamente inseriam a jovem em situações de humilhação pública e destacando o afastamento da menina de 13 anos dos colegas de escola, como pode ser visto em seus diários escolares, que às vezes mostram a menina completamente isolada dos demais alunos.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: