Lorde anuncia novo álbum e anima os fãs: "É bom pra c**"

A rainha pop indie da Nova Zelândia está trabalhando em seu terceiro disco, com Jack Antonoff.
A rainha pop indie da Nova Zelândia está trabalhando em seu terceiro disco, com Jack Antonoff.
Carol Souza
Por Carol Souza

Se há um ponto positivo nesse período de auto-isolamento, é que atualmente há muita música sendo criada. Hoje cedo descobrimos que Trent Reznor mergulhou profundamente no novo material NIN e agora, em um boletim para fãs, Lorde revelou que o trabalho em seu terceiro álbum de estúdio está bem encaminhado.

Lorde começou a trabalhar no sucessor de "Melodrama" antes da quarentena, pois ela e seu colaborador frequente, Jack Antonoff, dividiam o tempo entre estúdios na Nova Zelândia e Los Angeles. Mesmo depois de ter que se isolar em um local fixo, ela ainda está "'trabalhando fora' - Jack e eu fizemos chamada de vídeo por mais de uma hora nesta manhã, revisando tudo", revelou Lorde.

Devido às restrições atuais, Lorde reconheceu que "demorará um pouco mais" para que o álbum seja finalizado, mas ainda assim está animada. "O trabalho é bom pra caralho, meu amigo", proclamou Lorde. "Estou realmente animada para que vocês ouçam".

Em outra parte da carta, Lorde discutiu como os rigores da turnê por trás de "Melodrama" a deixaram se sentindo "extremamente sombria". "Eu sabia que precisava de uma pausa nas turnês no final do último ciclo. Eu estava achando a combinação de medo brutal do palco e não ter lar fixo e nenhuma conexão com o que comia ou onde vivia, extremamente sombria. Eu precisava fazer comida, cultivar algumas coisas, ir muito à praia, finalmente reconhecer (e chutar) meu vício em mídia social".

Como tal, Lorde admitiu que "não tinha certeza se eu faria uma turnê novamente por um longo tempo. E ainda não sei como será a turnê para mim, planta sensível de ervilha doce que sou".

"Mas agora sei como estou animada por voltar", continuou ela. "Quero tocar em festivais novamente - ouvindo minha música de introdução, assistindo a banda entrar no palco. Eu quero devastar. Eu quero ver uma enorme fila de vocês do lado de fora do meu hotel. Eu quero abraçar todos vocês e segurar suas mãos. Eu quero fazer entrevistas, falar sobre o disco repetidas vezes até que eu saiba de cor. Eu quero fazer sessões de fotos, fazer vídeos. Quero comer comidas de verão em belos países - sorvetes, tomates e anchovas. Quero usar meu presente e vê-lo crescer. Quem sabe quando será seguro fazer essas coisas, mas estou desejando isso e queria que vocês soubessem".

Vamos torcer para que o mundo logo acenda a "luz verde" e possamos ouvir os novos sons que Lorde está produzindo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: