Charlize Theron lidera uma equipe imortal no trailer de "The Old Guard", da Netflix

A adaptação da série de quadrinhos da Image, repleta de estrelas em seu elenco, chega à plataforma em julho.
A adaptação da série de quadrinhos da Image, repleta de estrelas em seu elenco, chega à plataforma em julho.
Carol Souza
Por Carol Souza

Cansado da velha disputa Marvel x DC? Talvez "Old Guard" seja para você. A próxima adaptação do título da Image Comics segue um bando de mercenários com séculos de idade que percebem que sua imortalidade não é mais um segredo.

O longa chega à Netflix daqui a pouco mais de duas semanas, em 10 de julho e hoje, seu primeiro trailer foi revelado. Assista abaixo:

Charlize Theron e Chiwetel Ejiofor lideram um elenco eclético que também inclui KiKi Layne, de "If Beale Street Could Talk", e o próprio Dudley Dursley, Harry Melling. A diretora de "Love and Basketball" , Gina Prince-Bythewood, dirige a produção que segue a partir de um roteiro escrito pelo escritor de quadrinhos Greg Rucka.

Em outras palavras, todos os sinais apontam para uma vitória.

Sobre sua personagem, Andy, e sua imortalidade, em entrevista Charlize afirmou que quis passar ao público justamente toda a experiência e o "peso" que milhares de anos tiveram.

"Era importante, para mim, mostrar o peso que milhares e milhares de anos de vida tiveram nela", contou Theron à Vanity Fair. "A pior parte, para ela, é sentir que não está tendo nenhum impacto positivo no mundo. Ela perdeu a fé em si mesma, mas também na humanidade".

"Eu acho que muita gente pode se identificar com isso neste momento. Sempre passamos por momentos em nossas vidas em que pensamos: 'Meu Deus... o mundo está cada vez pior. Estamos empurrando uma rocha montanha acima'", disse ainda. 

Em rede social, a bela e a Netflix interagiram sobre o filme nesta quinta (21). Em português, Charlize se apropriou do meme "Eu que lute", ao que a plataforma respondeu "Old que luta! E como! Mulher, você é perfeita, entenda!", deixando os fãs ainda mais ansiosos pelo lançamento.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: