Skank anuncia live no YouTube para o próximo sábado, 30 de maio

Evento acontece à partir das 20h, no canal oficial da banda no YouTube.
Evento acontece à partir das 20h, no canal oficial da banda no YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após muitos pedidos dos fãs, o Skank resolveu ceder, e nesta sexta-feira (22) confirmou: a tão aguardada live da banda vai acontecer!

A confirmação veio através de uma postagem no perfil da banda no Instagram, anunciando a transmissão ao vivo para o próximo dia 30 de maio, um sábado, às 20h.

Apesar do anúncio e da postagem, o texto não dá detalhes do que os fãs podem esperar para o próximo dia 30, apenas deixa claro que a realização da live se deve à campanha feita pelos fãs, e que vai acontecer atendendo seus pedidos.

"Rapaziada, VAI TER LIVE! Sempre acompanhamos os comentários de vocês e atendendo a tantos pedidos estamos preparando nossa primeira live no canal no YouTube. Anota na agenda: 30 de maio, às 20h. Marque seu amigo para contar a novidade também!", diz.

Há pouco tempo atrás o Skank lançou uma versão "de quarentena" da faixa "Simplesmente", faixa esta que foi a primeira divulgada pela banda após o anúncio de que estavam se separando.

Os fãs já iniciaram as especulações sobre sob qual formato a banda deverá se apresentar, se socialmente distantes ou juntos no mesmo local, porém, observando-se a quantidade de patrocinadores citados na imagem de divulgação da live, pode ser que a segunda opção seja a mais provável.

Recentemente Samuel Rosa virou notícia quando um bebê "sósia" surgiu na web. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter, e rendeu diversos memes. O músico inclusive entrou na brincadeira, divulgando uma imagem sua quando bebê para que a internet fizesse o comparativo.

"Está rolando aí nas redes sociais uma foto de um garotinho muito parecido comigo. E não é que parece mesmo. Beijos e boa quinta pra todos", disse ele. Confira na imagem abaixo:

Vários internautas brincaram com a semelhança entre o cantor e o bebê
Vários internautas brincaram com a semelhança entre o cantor e o bebê
Vários internautas brincaram com a semelhança entre o cantor e o bebê

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: