Manu Gavassi diz que irá doar prêmio do BBB

Manu ainda está verificando para quais ONGs irá doar o dinheiro
Manu ainda está verificando para quais ONGs irá doar o dinheiro
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A cantora Manu Gavassi ficou em terceiro lugar no Big Brother Brasil 20 e, inicialmente, informou que usaria o dinheiro do prêmio para investir em sua carreira e em meios para propagar a arte e a música. Quando saiu do reality e encarou a realidade do país, Manu parece ter mudado um pouco de ideia.

A ex-BBB foi entrevistada no Podscast “Um Milkshake chamado Wanda” na última quinta-feira (21) que irá doar seu prêmio de R$ 50 mil para ONGs que cantora acredita na causa, e que também irá leiloar as roupas que usou durante o confinamento para arrecadar fundos para as causas sociais.

"Vou vender todas as roupas que usei na casa, e o dinheiro vou doar pra ajudar pessoas que estão precisando, ONGs em que acredito. Além dos R$ 50 mil que ganhei de prêmio", relatou Manu.

Mas a ex-participante do reality ainda está verificando para quais Organizações Não-Governamentais irá doar o prêmio e o restante dos fundos que conseguir arrecadar: “Ainda estou vendo ONGs que mais tocam o meu coração e que eu realmente conheça o trabalho, que é pra ajudar de fato. Mas já decidi e está em andamento”.

No mesmo dia da entrevista, Manu participou do Home Hour, promovido pelo Popload Festival, em parceria com a cantora Letrux, para promover marca de gin, Tanqueray e auxiliar centenas de bartenders que estão sem trabalhar.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: