FX anuncia renovação de "What We Do in the Shadows" para a terceira temporada

O programa conseguiu atingir a marca de aumento de 25% do seu público desde o início da primeira temporada.
O programa conseguiu atingir a marca de aumento de 25% do seu público desde o início da primeira temporada.
Carol Souza
Por Carol Souza

Ainda no meio da segunda temporada, nesta semana a série "What We Do in the Shadows" foi renovada pelo FX para a terceira temporada.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o programa conseguiu atingir a marca de aumento de 25% do seu público desde o início da primeira temporada. Além disso, a escrita extravagante de "Shadows" e as aparições de convidados de alto perfil, incluindo Mark Hamill como Jim the Vampire, recebeu algumas críticas muito boas.

No total, a decisão foi bem fácil para o FX. Nick Grad, presidente de programação original da rede, disse: "Estamos incrivelmente felizes que os críticos e o público gostem de 'Shadows'. Semana após semana, os produtores, escritores e nosso incrível elenco continuam a fazer uma das melhores e mais engraçadas séries de humor da TV".

Para a próxima temporada devem retornar ao elenco Matt Berry, Natasia Demetriou, Kayvan Novak, Harvey Guillen e Mark Proksch, embora ainda restem alguns episódios da segunda temporada para alguém ser "Van Helsingzado".

Baseado no filme de 2014 "What We Do in the Shadows", de Jemaine Clement e Taika Waititi, a série se passa em Nova York, e acompanha a história de três vampiros que dividem um apartamento há centenas de anos.

Nos últimos dois meses, o novo hit da FX, "Dave", estrelado por Lil Dicky, foi renovado para uma segunda temporada, enquanto que a crise do coronavírus interrompeu a produção dos mais velhos do FX, incluindo "Atlanta" e "Fargo".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: