"It’s Always Sunny in Philadelphia" quebra recorde como série mais longa e é renovada para a 15ª temporada

Agora, a série é a comédia em live-action mais longa da história da TV norte-americana.
Agora, a série é a comédia em live-action mais longa da história da TV norte-americana.
Carol Souza
Por Carol Souza

Ao longo de 14 temporadas, a "It's Always Sunny in Philadelphia" adotou o princípio orientador de Frank Reynolds: "Não sei quantos anos ainda me restam nesta Terra. Eu vou ficar muito estranho com isso". E toda essa estranheza valeu a pena, de maneira recorde, já que a FX anunciou a renovação do programa para a sua 15ª temporada, comédia em live-action mais longa de todos os tempos.

Com a 14ª temporada do ano passado, a produção empatou com "The Adventures of Ozzie e Harriet", da ABC, entretanto, quando a 15ª temporada chegar ao ar em 2021, eles oficialmente farão história na TV.

Uma façanha tão alta e aparentemente inacessível parece que poderia ser facilmente o enredo de uma das ambiciosas aventuras de Mac, Charlie, Dennis, Dee e Frank - exceto que neste caso, eles realmente realizaram o que se propuseram a fazer. 

Embora emocionante, as notícias não são inteiramente inesperadas. No início deste ano, o criador e produtor executivo Rob McElhenney (que interpreta Mac) prometeu aos fãs de "Sunny" que o elenco "continuará fazendo isso para sempre se as pessoas continuarem assistindo". Então, em abril, em uma publicação em seu Instagram, anunciou que estava escrevendo novos episódios enquanto em quarentena.

O que torna o investimento do elenco em continuar a série de longa duração ainda mais impressionante, é o quão ocupados eles são fora do programa. No início deste ano, McElhenney e a co-estrela de "Sunny", Charlie Day, estrearam o programa "Mythic Quest: Raven's Blanket", da Apple TV +, que foi renovado para uma segunda temporada antes mesmo de sua estréia. Day também faz um trabalho constante nos cinemas, mais recentemente voltando a dublar Benny, o astronauta, em "The Lego Movie 2: The Second Part". Danny Devito (Frank) também continua sendo um rosto frequente de Hollywood, estrelando a sequência de "Jumanji" no ano passado e o remake de "Dumbo" em live-action.

Enquanto isso, Kaitlin Olson (Dee) co-estrelou ao lado de Will Forte no programa "Quibi Flipped", além de desempenhar um papel de destaque na última temporada de "Curb Your Enthusiasm". Glenn Howerton (Dennis) estrela a série de comédia "A.P. Bio", que recentemente recebeu um revival da terceira temporada pelo serviço de streaming da NBC Peacock, depois de ser cancelado pela rede. Ele também tem um papel no reboot de "The Fugitive", do Quibi, com Kiefer Sutherland.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: