"SepulQuarta": Sepultura recebe Billy Gould, do Faith No More, em live semanal

Transmitido semanalmente, evento vai ao ar às 16h, pelo canal oficial da banda no YouTube.
Transmitido semanalmente, evento vai ao ar às 16h, pelo canal oficial da banda no YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

E mais um episódio do "SepulQuarta" está a caminho! A maior banda de Heavy Metal a sair do Brasil tem se mantido produtiva e em contato com seus fãs desde o início da quarentena quando programou uma série de lives semanais, que vão ao ar toda quarta-feira, em uma sessão de perguntas e respostas e nesta quarta (27), não será diferente.

Com inspiração, e como forma de promover seu último álbum "Quadra", os músicos apresentam performances, contação de histórias e entrevistas com nomes de peso da música, recebendo esta semana ninguém menos que o incrível Billy Gould, baixista do Faith No More.

O evento vai ao ar pelo canal oficial da banda no YouTube, das 16h às 18h, ficando disponível para assistir quando quiser posteriormente.

Paulo Xisto, baixista do Sepultura, é quem recebe Gould para o bate-papo, que já contou com a participação de João Gordo nas semanas passadas.

E aparentemente a escolha do convidado da semana não foi em vão, visto que o Sepultura e o Faith no More deveriam estar dividindo o palco no festival Hellfest, na França, que infelizmente precisou ser adiado devido às recomendações da OMS frente à pandemia do novo coronavírus, que tem afetado profundamente a indústria cultural. 

Na primeira semana do "SepulQuarta" a banda apresentou uma versão socialmente distante de um de seus clássicos, a faixa "Isolation", que diante da situação de saúde mundial, se encaixou perfeitamente na ocasião. Ainda na edição em questão, o guitarrista Andreas Kisser publicou um episódio de "Storyteller", onde o baixista Paul Xisto reflete sobre a obra-prima do thrash de 1989 do Sepultura, "Beneath the Remains".

Assista à versão de "Isolation" abaixo e logo após, a entrevista da banda com João Gordo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: