"Dark", da Netflix, ganha teaser e data de lançamento da terceira temporada

Confirmando rumores, terceira temporada da atração chega à plataforma em 27 de junho.
Confirmando rumores, terceira temporada da atração chega à plataforma em 27 de junho.
Carol Souza
Por Carol Souza

Confirmada! A série "Dark", da Netflix, uma das mais aclamadas pelo público, acaba de ter sua terceira temporada confirmada pela gigante do streaming, ganhando data de lançamento e um teaser como acompanhamento.

De acordo com a Netflix, os fãs já podem se programar para acompanhar a próxima fase da trama, que teve sua estreia anunciada para o próximo mês, em 27 de junho.

Rumores nas redes sociais e na web em geral já apontavam junho como o mês do lançamento, pois a data revelada é de grande importância para os fãs da atração, pois seria justamente quando se inicia o "último ciclo" no universo da série - o "apocalipse".

E como se para inflamar ainda mais a ansiedade dos fãs, nesta segunda-feira (25) Baran do Odar, um dos criadores da série, postou uma imagem em seu Instagram que avisava que em 24h, haveriam novidades. Confira abaixo:

"Dark", criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, que anteriormente receberam aclamação da crítica pelo filme "Os Invasores" é a primeira série original da Netflix completamente criada, produzida e filmada na Alemanha e em sua trama, aborda o desaparecimento de duas crianças que levam a uma série de eventos do passado, presente e futuro de quatro famílias que vivem na mesma cidade.

Além disso, a busca pelo responsável pelo desaparecimento acaba desencadeando a revelação dos segredos da pequena cidade, misturando suspense, ficção e viagens no tempo.

Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: