Rihanna x Selena Gomez: Internautas discutem quem fez a melhor versão de Same Old Love

Fãs das cantoras discutem quem fez a melhor versão do hit que bombou na voz de Selena Gomez
Fãs das cantoras discutem quem fez a melhor versão do hit que bombou na voz de Selena Gomez
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Conhecida na voz de Selena Gomez, Same Old Love, lançada em 2015 no álbum "Revival", chegou a ser gravada por Rihanna como parte integrante do álbum "Anti", de 2016, mas acabou sendo descartada da tracklist.

Em maio de 2018, um trecho da versão foi vazada na web, mas agora, enfim, a versão completa veio à tona, e pode ser conferida no YouTube, pelo menos por enquanto, já que a artista não se manifestou sobre o vazamento, que pode desencadear alguma consequência aos responsáveis. 

Nas redes sociais, internautas discutem sobre a qualidade de cada uma das versões e, em alguns casos, disparam opiniões que favorecem uma artista sobre a outra, o que também está irritando os fãs contrários a um duelo. "Gente deixa eu contar um coisa: pra enaltecer a rihanna cantando same old love não precisa desmerecer a selena não viu", disparou um usuário em meio a diversos comentários sobre qual versão é melhor. 

"Nossa same old love ficou lindo na voz da rihanna mil vezes melhor", opinou outro usuário, seguido por outro mais dividido: "same old love perfeito na voz da rihanna mas é tão a cara da selena e se encaixa perfeitamente com tudo que ela passou agora me erra gay chata que vive por desmerecer mulheres"

Same Old Love é uma composição conjunta entre Charli XCX, Ross Golan, Benny Blanco, Mikkel S. Eriksen e Tor Erik Hermansen, com produção de Stargate e Benny Blanco, originalmente enviada para Rihanna. No refrão da versão final lançada por Gomez, é possível ouvir os vocais da cantora Charli XCX, apesar de não ter sido creditada no título. Como já era de se esperar, o single virou um sucesso estrondoso e já se eternizou na voz da cantora, mas ouvi-la em outra voz, em meio à pandemia, certamente reativou a esperança de usufruir de um novo projeto original de Rihanna, que está afastada dos holofotes desde 2016. 

Ouça a versão de Same Old Love na voz de Rihanna:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: