Pearl Jam confirma participação no "All in WA: A Concert for COVID-19 Relief", ao lado de Brandi Carlile e Ben Gibbard

 O evento, que acontece no próximo dia 10 de junho, também contará com Dave Matthews, Macklemore, Sir Mix-A-Lot, Joel McHale entre outros.
O evento, que acontece no próximo dia 10 de junho, também contará com Dave Matthews, Macklemore, Sir Mix-A-Lot, Joel McHale entre outros.
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais uma live de peso acaba de ser anunciada! Os melhores de Washington reunirão forças no "All in WA: A Concert for COVID-19 Relief", evento com transmissão ao vivo programado para ir ao ar na quarta-feira, 10 de junho, às 23h (horário de Brasília) , contando com vários músicos e personalidades locais.

Entre os talentos confirmados estão Pearl Jam, Brandi Carlile, Ben Gibbard do Death Cab for Cutie, Sir Mix-A-Lot, Mackelmore, o comediante Joel McHale, Allen Stone, Mary Lambert e The Black Tones, todos nativos do estado de Washington.

Alguns residentes famosos também aparecerão durante a live, incluindo Dave Matthews, Ciara e seu marido e quarterback do Seattle Seahawks, Russell Wilson, e o técnico do Seahawks, Pete Carroll. Mais convidados devem ser anunciados em breve.

O show será transmitido ao vivo no Twitch da Amazon Music, bem como nas afiliadas locais da NBC de Seattle, KING 5 e KONG. O serviço de streaming Amazon Prime também hospedará o vídeo após sua exibição ao vivo.

"All in WA" é um esforço de ajuda estadual para a arrecadação de valores em suporte aos residentes de Washington afetados pela pandemia de coronavírus em todos os níveis. O fundo do grupo já levantou US $ 20 milhões em uma meta de US $ 65 milhões, e os espectadores do evento serão incentivados a realizar doações durante as performances.

O CEO da Amazon, Jeff Bezos, prometeu conciliar doações individuais abaixo de US$ 1 milhão, até um total de US $ 25 milhões.

Nesta quarta-feira (27), o governador de Washington, Jay Inslee, agradeceu ao executivo em rede social e aos artistas e organizadores do evento. "O COVID-19 teve um impacto devastador em nosso estado, e esse fundo ajudará muitos a enfrentar a tempestade", disse ele.

Mais informações sobre o programa, o show ao vivo e formas de doar estão disponíveis no site "All in WA".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: