Lady Gaga acerta de novo no Chromatica: Ouça Sour Candy, com BLACKPINK

Colaboração com o grupo sul-coreano já está bombando nas redes sociais
Colaboração com o grupo sul-coreano já está bombando nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O lançamento do Chromatica é só na sexta (29), mas Lady Gaga resolveu dar mais um gostinho para os fãs nesta quinta-feira (28) ao lançar a aguardadíssima parceria com o grupo sul-coreano BLACKPINK, "Sour Candy", e para alegria geral da nação, trata-se de mais um acerto em cheio da cantora, que já havia lançado recentemente a colaboração com Ariana Grande, "Rain On Me", com direito a dança na "chuva" de Terry Crews, com auxílio de uma mangueira. 

Pelo que foi ouvido até aqui, percebe-se uma valorização triunfante da dança em Chromatica, que deve reunir diversos hits para fazer o público curtir, e muito, nas pistas. "Sour Candy" mescla a agitação dos beats com um clima intrigante em uma letra bilíngue. Além das duas colaborações já lançadas previamente ao álbum, Gaga ainda guarda mais uma com Elton John, em “Sine From Above”. 

Nas redes sociais, a euforia já tomou conta dos fãs, que já estão contando os segundos para ouvirem "Chromatica" na íntegra a partir do primeiro minuto da próxima sexta. Até agora, com "Stupid Love", lançada em fevereiro, "Rain on Me", lançada na semana passada, e "Sour Candy", não há margens para reclamações, sobretudo porque estamos diante do retorno de uma das maiores artistas da música pop com um álbum particularmente especial, que resgata as inspirações iniciais da artista em uma coletânea de canções diferenciadas e, acima de tudo, divertidas.

Lançada há poucas horas, "Sour Candy" já se aproxima de um milhão de visualizações no YouTube, onde somente o áudio da música foi publicado até então. Com duração de apenas 2:38, o single deixa aquele gostinho de "quero mais" que só as músicas muito boas conseguem, e não há dúvidas de que Gaga prepara uma série de bons resultados nas paradas de sucesso. 

Ouça "Sour Candy":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: