Terry Crews dança Rain On Me, de Lady Gaga e Ariana Grande, e salva a web novamente

Ator animou os internautas ao som do novo hit das cantoras
Ator animou os internautas ao som do novo hit das cantoras
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Terry Crews salvou a web mais uma vez com o mais novo vídeo no TikTok, dançando nada mais, nada menos, que o novo hit de Lady Gaga em parceria com Ariana Grande, Rain On Me, que resgata o House e a Dance Music em uma obra que, em resumo, faz qualquer um querer dançar. No vídeo, o ator segura uma mangueira e dança alegremente durante o refrão, mostrando que a cena, apesar de não ter sido aguardada por ninguém, precisava ser feita. 

No Twitter, usuários agradecem Crews pelo carisma e o poder de fazer as pessoas se sentirem melhor diante dos problemas. "Ok esse vídeo do terry crews dançando rain on me acabou de salvar meu dia", disse uma internauta. "eu não sabia que precisava ver o terry crews dançando lady gaga e ariana grande ATÉ VER O TERRY CREWS DANÇANDO LADY GAGA E ARIANA GRANDE", disparou outro internauta, entre vários outros que também comemoram a dancinha.

Não é à toa que o ator aparece entre os assuntos do momento do Twitter, mostrando, mais uma vez, que o bom humor pode fazer total diferença em situações adversas. O mesmo aconteceu recentemente, quando Crews dublou a música "I Will Survive", sucesso da cantora Gloria Gaynor, enquanto lavava as mãos. A alegria também tomou conta dos internautas quando Jack Black criou sua conta no TikTok e decidiu fazer uma dança extravagante, chamada por ele de "dança da quarentena", vestindo apenas cueca, botas e um chapéu de caubói na área externa de sua casa. Confira:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: