TBT da Thelminha: Live de Thelma Assis terá participação especial dos fãs; Veja data e horário

Médica criou formulário para sortear 2 convidados à live
Médica criou formulário para sortear 2 convidados à live
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Thelma Assis voltou a convocar os seguidores para o TBT da Thelminha, Live que acontece nesta quinta-feira (28) a partir das 20h30 em sua conta no Instagram. Nos Stories, a campeã do BBB 20 anunciou que vai chamar dois fãs para conversar diretamente com ela durante a transmissão, e para isso ela disponibilizou um link em que os interessados devem preencher um breve formulário com nome completo, link do Instagram, endereço completo e número de celular, além do endereço do Twitter, que aparece ao final da ficha cadastral, mas não é obrigatório. 

"Eu vim anunciar os dois primeiros convidados, tá? São pessoas especiais, são pessoas que torceram por mim, pessoas que me ajudaram a vencer. Com essas dicas vocês conseguem imaginar? São vocês!", explicou a médica, antes de deixar claro que a escolha será feita através de sorteio. 

Mais cedo, ela esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre os ataques racistas que costuma receber na internet. "Desde que o BBB20 acabou, eu tenho feito lives e em todas, eu tenho sofrido algum tipo de injúria racial. Nessa live especificamente, estávamos falando sobre racismo, e foi o limite para mim. Foi uma situação totalmente desagradável. Nós estávamos falando da importância do assunto e de como o nosso país tem um racismo estruturado muito enraizado", disse Thelma, relembrando as mensagens racistas que recebeu durante uma conversa ao vivo com a editora de moda Luanda Vieira. 

Apesar disso, a médica afirma que não se deixa levar pelos ataques, mas que é precisa buscar os direitos como cidadão. "Felizmente, sou uma pessoa muito forte. A força já faz parte da pessoa que é preta no nosso país de tantas cicatrizes que nós temos devido a esse tipo de injúria", garantiu no bate-papo com Fátima. 

Na Live de hoje, espera-se que a ex-BBB conte detalhes sobre a convivência na vigésima edição do Big Brother Brasil e seus relatos de convivência após deixar a casa e ir direto para o confinamento residencial devido à pandemia da Covid-19, além da interação direta com os fãs, que promete render perguntas interessantes à médica.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: