Com Mood Ring em 1º lugar no iTunes, Britney Spears reforça majestade no Pop

Single era exclusivo da versão japonesa do álbum Glory, de 2016
Single era exclusivo da versão japonesa do álbum Glory, de 2016
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nem mesmo as fantásticas músicas de Chromatica, o novo álbum de Lady Gaga lançado nesta sexta-feira (29), foram capazes de impedir que Britney Spears chegasse ao 1º lugar do iTunes nos Estados Unidos.

O detalhe mais curioso é que a estrela da música pop conseguiu o feito com o single "Mood Ring", lançado originalmente como faixa bônus da edição japonesa do álbum "Glory", em 2016, ou seja, não era inédita, apesar de que não estava disponível nas plataformas digitais até hoje. 

O pedido dos fãs para que Spears lançasse a canção já vem de longa data, e exatamente por isso ela fez questão de atribuir ao lançamento o subtítulo "By Demand", em referência ao desejo de quem acompanha assiduamente seu trabalho. Com isso, a "Princesa do Pop" reforça sua majestade e o poder que tem de movimentar a indústria fonográfica, mesmo afastada dos holofotes desde o ano passado e com todas as polêmicas envolvendo a internação em uma clínica psiquiátrica a mando do pai e inúmeros outros problemas na vida pessoal.

No Twitter, milhares de pessoas demonstram empolgação com a liberação do single que até então só estava disponível para os donos da versão japonesa do álbum, e não poderiam deixar de exaltar a força impressionante de Spears em conseguir disputar a popularidade da faixa de forma igualitária com o novo disco de Gaga, que já é apontado como álbum do ano e até do século por portais especializados.

Confira algumas reações ao lançamento global de "Mood Ring":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: