Internautas voltam a especular que Michael Jackson está vivo

O nome do cantor está novamente entre os assuntos mais comentados do Twitter
O nome do cantor está novamente entre os assuntos mais comentados do Twitter
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Em 25 de junho de 2009, o mundo lamentava a morte de Michael Jackson, um dos maiores astros da música pop que a história já viu. O cantor faleceu vítima de uma parada cardíaca ocasionada por intoxicação do medicamento propofol. Foi grande o lamento pela perda, muitas lágrimas foram derramadas pelos fãs, inconformados com o ocorrido.

Várias especulações e teorias das conspiração foram criadas sobre uma falsa morte do artista, que supostamente teria planejado um verdadeiro teatro com o simples objetivo de fugir de toda a loucura que era sua vida. Quase 11 anos depois, a teoria de que Michael está vivo voltam a circular pela internet.

O nome do cantor está entre os assuntos mais comentados no Twitter, se tornando meme para milhares de internautas. Como a atual onda de vazamento de informações pelo Anonymous, as pessoas vêm brincando com a possibilidade do grupo trazer à tona a notícia de que o famoso está realmente vivo, mas recluso, provavelmente em uma caverna ou na Área 51, fazendo companhia para alguns aliens ou mesmo congelado.

Há também quem cogite que a morte do artista não foi acidental, mas um assassinato encomendado por magnatas envolvidos com o tráfico infantil, e o mesmo teria ocorrido com a princesa Diana, segundo alguns fãs.

Até o momento são mais de 200 mil Tweets contendo o nome de Jackson. Entre tantas teorias da conspiração, memes e afins, ainda há aqueles que pedem para deixarem a alma do famoso descansar em paz, pois nem mesmo após a morte ele conseguiria ter sossego, já que de tempo em tempo é envolvido em algum escândalo, brigas ou brincadeira de mal gosto.

O isolamento social provocado por uma pandemia global, confirmação de ovinis pela NASA e lutas antifascismo e racismo, que estão movimentando o mundo, não é de se espantar que as pessoas estão cada vez mais paranóicas e criativas criando histórias impressionantes, que surpreendem até os internautas mais bem informados da terra.

Confira alguns Tweets:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: